SOLICITE UM ORÇAMENTO

06.jun

Molduras EPS usadas em decorações

Não é só em estruturas que o EPS Isoart pode ser utilizado, nós possuímos sancas e rodapés feitos com este material, trazendo leveza, facilidade e rapidez também para a parte decorativa. Com a possibilidade de utilização em ambientes internos e externos, as molduras de EPS podem substituir gesso, madeira e PVC.

As sancas são utilizadas para suavizar a quina entre a parede e o teto, e o rodapé para dar acabamento. Há também a possibilidade de aplica-las na parede, sendo utilizadas como molduras ou divisórias. Os modelos são muito diferentes, e permitem formas criativas de decorar o espaço do seu jeito.

As peças de EPS Isoart podem ser utilizadas em ambientes úmidos, pois têm uma baixa absorção de água e não são contamináveis por fungos e bactérias, ou em locais com alta temperatura. São flexíveis, possibilitando acabamentos arredondados, e facilitando emendas, caso ocorra algum dano. O material não mancha, não produz CFC e é 100% reciclável.

Quer trocar a decoração da sua casa ou começar um ambiente novo? Confira algumas inspirações que selecionamos e escolha suas peças de EPS Isoart.