SOLICITE UM ORÇAMENTO

15.set

ISOART presente na ExpoConstruindo 2019

Entre os dias 25 e 28 de Julho, foi promovida na cidade de Cascavel – PR, a 5ª Edição da Feira EXPOCONSTRUINDO, a qual tem como objetivo trazer novidades, tendências e inovações, para engenheiros, arquitetos e clientes possam aplicar em seus novos projetos.   


A ISOART não poderia ficar de fora deste evento tão importante do setor da construção civil e aproveitou a oportunidade para trazer a equipe comercial para promover toda sua linha de produtos em EPS; lajes, isolamentos de telhas, placas e painéis. 


Porém, tratando-se de decoração e inovação, que é um dos principais focos desta feira de arquitetura, a ISOART, apresentou o lançamento da nova linha de molduras decorativas 2019, ou seja, houve toda uma remodelação nos designs, e modernização do processo produtivo, incluindo a reformulação, com as melhores matérias primas importadas. 


Portanto, para o embelezamento do seu projeto, ou para transformar seu ambiente em um local mais charmoso e aconchegante, exija sempre a linha de molduras decorativas da ISOART.  


Nota: podem ser fabricadas sob medidas, de acordo com o projeto de sua obra.

Galeria de imagens