SOLICITE UM ORÇAMENTO

22.nov

A Isoart inaugura sua 3ª fábrica

A Isoart inaugurou na última quinta-feira (18/11/21) a Fábrica 3, localizada na cidade de Santa Tereza do Oeste, Paraná.

A nova unidade chega com o intuito de oferecer um projeto grandioso que terá capacidade para atender Brasil e Paraguai com produtos inovadores e capazes de suprir demandas de construções modernas e ecologicamente corretas. Além de, fazer parte do projeto de expansão da indústria, é um marco para a Região Oeste.

A Isoart está sendo pioneira na fabricação de painéis e telhas em PIR com produção de linha contínua.


Conheça o Projeto Expandir:

Já com a solidez e o reconhecimento adquiridos com a linha de EPS, em setembro de 2021 surge então o mais recente investimento para expansão e inovação no Grupo Isoart - a Fábrica 3. Primeira etapa do Projeto Expandir, com visão para um futuro promissor no setor, que cada vez mais ganha espaço em projetos e empreendimentos que buscam uma construção mais rápida, limpa e econômica e que proporcione eficiência energética, baseado em processos e materiais sustentáveis.

A nova filial está equipada com uma moderna máquina com tecnologia para produção em linha contínua de telhas térmicas e isopainéis com injeção do núcleo isolante em PIR - Espuma Rígida de Poliisocianurato, ou também na opção para colagem em EPS, para aplicações como soluções construtivas isotérmicas. São vários modelos para serem aplicados em câmaras frigoríficas, construção civil (cobertura, fachada, fechamentos laterais, divisórias e forros) e salas limpas (ambientes com maior controle de contaminação). Este investimento veio a enriquecer e aumentar o portfólio de produtos da marca Isoart, a posicionando como uma nova opção dentre principais fabricantes no Brasil de materiais termoisolantes de alto desempenho e de melhor acabamento, aliando produtividade com maior garantia de qualidade em produtos e no atendimento aos mais diversos projetos e aplicações.

A Isoart está em constante busca de novas tecnologias para fazer expansão de mercado, lançando novos produtos e trazendo empregos para a Região Oeste Paranaense.

O evento recebeu autoridades, parceiros e amigos e marca o início das atividades da indústria.

Confira as fotos e saiba mais detalhes da inauguração que marca uma nova etapa do Grupo Isoart.

Galeria de imagens